Este medicamento é indicado como auxiliar no tratamento de sintomas, tais como tosse, irritação da garganta e faringite, provocados por complicações das vias aéreas superiores.

Adultos e crianças acima de 12 anos: dissolva lentamente uma pastilha na boca quando necessário. Como este medicamento pode causar sonolência, não se deve ser usado mais que 2 pastilhas por hora e mais que 8 pastilhas por dia.

Uso em idosos: Pode ser necessária a redução da dose nestes pacientes, pois os antialérgicos comumente causam tonturas, sedação excessiva, síncope (desmaio), confusão mental e hipotensão (queda de pressão arterial) em pacientes idosos.

Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.

Princípio ativo: cloridrato de difenidramina 5 mg; cloreto de amônio 50 mg; citrato de sódio 10 mg

Registro MS: 1.5721.0012.027-4

Registrado por: Johnson & Johnson

Benalet Framboesa com 4 Pastilhas