Entrega Fácil

Regras da "Entrega Fácil"

Compras

  • O sistema Retira Fácil está disponível para todos os produtos comercializados diretamente pelo site 
  • Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o pedido estará disponível para retirada no ponto de retirada escolhido, conforme prazo estabelecido no ato da compra.
  • Caso a aprovação do pagamento ocorra após as 15:00 horas, o prazo para retirada poderá ser estendido em 1 (um) dia útil.
  • Poderá haver diferença entre os preços dos sites em que a compra foi realizada e os preços praticados nas lojas físicas, caso for optado por retirar numa loja. Os preços praticados no site não são válidos para as lojas físicas e vice versa.
  • É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas e corretas. Isso irá garantir sucesso na compra, caso algum contato se faça necessário.

A retirada

  • A retirada do pedido só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com confirmação ou ligação telefonica mencionando a disponibilidade do(s) produto(s) no ponto de retirada.
  • O pedido ficará disponível para retirar no ponto de retirada no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis, a contar da data de recebimento do e-mail ou ligacao mencionando a disponibilidade para retirada.

    Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado.
  • Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale (voucher) com o valor da compra, que deverá ser utilizado no site ou na loja fisica ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado.
  • O horário de retirada de pedido será de acordo com horário de funcionamento do ponto de retirada escolhido.
  • Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço Retira Fácil.
  • A entrega do pedido será realizada até o local de retirada escolhido pelo cliente, sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final.
  • Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar um documento de identidade original com foto e este constar o cpf informado na hora da compra ou o contrato social ou estatuto social da empresa , no caso de ser pessoa juridica.
  • No caso de retirada por terceiros:
  • Pessoa Fisica
  • Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;
    Documento de identidade original com foto do cliente titular da compra;
    Termo de autorização assinado pelo cliente titular da compra.
  • Pessoa Jurídica
  • Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa;
    Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;
    Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada

Trocas e ou cancelamentos

  • Caso ocorra o cancelamento , o cliente poderá optar entre receber um vale (voucher) com o valor da compra, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo site, receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado ou ainda fazer uma compra no valor na loja fisica (será praticado os valores da loja fisica)
  • Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data da retirada.
  • Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto com defeito, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
  • Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
    • A substituição do produto por outro igual ou restituição dos valores pagos.
  • Eventuais trocas de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque.
  •  

Em caso de dúvidas ou para mais informações entre em contato conosco:

  • Canais de atendimento:
  • Fone (11) 4057-1775
  • E-mail: vendaonline@drogamel.com.br
  • Chat ( no rodapé do site )